Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘My view = Resenhas’ Category

Tive a incrível oportunidade de viajar pra Nova York há pouco tempo atrás. Não tinha nenhum produto Benefit e quase caí de joelhos na Sephora diante da vitrine da marca.

As embalagens são soooooooooooo cute. Os produtos criativos e os preços não são barateenhos, mas tb não chega a ser um assalto.

Resultado: rombo no cartão e vários produtos Benefit na nécessaire. Vou falar sobre os mais desconhecidos que comprei na cara e na coragem.

Esse é uma das melhores surpresas. O Lemon Aid é um corretivo amarelo, indicado para a área das pálpebras. Promete disfarçar marcas vermelhas, vasinhos e descolorações, e amigas, CUMPRE O QUE PROMETE !

Eu uso com o dedinho mesmo, não me adaptei bem ao pincel com ele. Só encosto no potinho, dou leve batidinhas sobre a pálpebra, depois uniformizo a aplicação. Ele clareia, e disfarça ma-ra-vi-lho-sa-men-te as minhas “quase -varizes” que tenho nas pálpebras. Nem vasinhos nem nada. Ele clareia e dá um up mesmo.

Uso sob o make, em dias sem make, de noite, de dia, qualquer hora. Virou item obrigatório ! Recomendo.

Pras meninas que ainda não sabem, a Benefit vende on line e entrega os produtos no Brasil. Não dá pa rastrear a encomenda e o frete não é dos mais baratos. Mas nada assustador demais, não fosse a variação cambial que nos atinge no momento. Preço o site da Benefit: 20 doletinhas.

Enfim fica a dica…abaixo foteenhas do meu:

(Por favor, desconsiderar a existência da minha redícula sombrancelha!

Anúncios

Read Full Post »

soft blush

Um conceito de maquiagem totalmente diferenciado que transforma a aplicação do blush em um momento de puro prazer. Embalagem moderna, sofisticada e prática. Seu design permite uma aplicação delicada através de uma esponja ultramacia e o espelho oferece a praticidade para produção requintada ou um rápido retoque a qualquer hora. A textura em pó é delicada e suave e seu tom rosado valoriza o formato do rosto e o visual leve e saudável do verão. Um produto que se tornará indispensável

Ps.: Imagem e texto retirados do site do Boticário.

Dia desses fui na loja do Boticário, que para minha completa desgraça financeira fica a 11 passos da porta da minha casa, procurar uma tal solução para sobrancelhas que me indicaram para sobrancelhas falhadas (que no meu caso se assemelha mais a: destruída, sem noção, sem desenho, sem definição e sem qualquer sombra de senso estético.). Mas esse produtinho espetacular fica pra outro post.

Enfim que como boa representante do sexo feminino, fiquei maluca com outras coisas, dentre elas, uma cor de blush deles. Não gostei muito da embalagem e aplicador, mas enfim, é a vida né ?!

O nome dele é soft blush e a embalagem vem com uma esponjinha acoplada, e vc não encosta a mão no pó em si, que é solto.

A cor que comprei é o Rosa Diurno. Adorei na embalagem, e sequer parei pra pensar se não ficaria over em mim que sou branquinha.

My view:

A esponjinha que promete ser super macia, não é. Mas também não é uma piaçava. Usável.

O estojo que a vendedora acha incrível para retoques e permanência na nécessaire, na minha relez opinião, é grande demais pra isso. Nem o espelhinho cute na tampa me convenceu.  Prefiro carregar algo pequetito como o Bourjouis.

A cor é realmente linda e pra ficar forte tem que passar muuuitas vezes.

A funcionalidade do aplicador não me agrada muito. Para pessoas meio ogras tipo eu não é muito prático, pois quando vc dá uma batidinha no lugar que vc quer que o bendito fique, ele também atinge a parte debaixo. A reclamação é mais ou menos parecida com a meleca que os pigments da MAC também fazem quando vc aplica no olha e ele cai na maça do rosto.

Sem cheiro, o que é bom.

No geral, amei a cor, a consistência e também o efeito na pele. Mas sinceramente reprovei o aplicador e o pote imenso (por culpa dele).

Mas mesmo assim se tornou um dos meus preferidos, porque no final o que importa mesmo, é como ele fica na pele !

Seguem umas foteenhas abaixo. Coisa para a qual não tenho o mínimo talento, então ficou assim, meio tosco mesmo.

Update: Ponto negativo seríssimo que esqueci, o preço: R$ 66,90. Caaaaaaaaaaro!

Read Full Post »